CONHEÇA A HISTÓRIA DO 

MAGIC BUS NO ALASKA

Alguns dos momentos mais marcantes da nossa Volta ao Mundo de carro aconteceram no Alaska! Nós chegamos lá com nosso carro brasileiro e vivemos grandes aventuras!

Foram nessas terras geladas do extremo norte das Américas onde pudemos conhecer um dos lugares mais aguardados por nós: o Magic Bus. Você conhece a história desse ônibus?

O Magic Bus ficou famoso depois da história de Christopher McCandless ser publicada no livro “Into the Wild”, de Jon Krakauer, e mais tarde adaptada aos cinemas no filme de mesmo nome. 

Na década de 90, o jovem McCandless cruzou os Estados Unidos sozinho de carona, deixando para trás uma promissora vida. Questionador do sistema, ele viajou por meses até chegar ao Alaska.

Por lá, se isolou na floresta por 114 dias e se abrigou no Magic Bus, um ônibus abandonado, onde terminou de forma trágica sua jornada.

Ele faleceu depois de não conseguir sair da floresta, mas deixou um legado de aventura e coragem. Atualmente é possível visitar a réplica do ônibus que foi usada nas gravações do filme!

Mesmo não sendo o ônibus original, que abrigou o famoso expedicionário Christopher McCandless, este Magic Bus, que foi usado nas filmagens do clássico “Na Natureza Selvagem”, nos tocou profundamente.

Já que esta história foi uma das que mais nos inspirou a mudar de vida e seguir os nossos verdadeiros sonhos, que até então estavam trancados à sete chaves dentro de nós.

Sem dúvida alguma, foi uma grande emoção sentar nesta cadeira, se enquadrar em frente ao Magic Bus 142 e reproduzir a foto célebre de Alexander Supertramp.