AS 5 CACHOEIRAS  MAIS INCRÍVEIS DA

I S L Â N D I A

A Islândia é um país espetacular com paisagens surreais, que vão desde vulcões em erupção até às montanhas nevadas das Highlands. Mas, um tipo de cenário se destaca lá.

As Cachoeiras

As cachoeiras do país são impressionantes. Elas vão desde àquelas com quedas volumosas e altas até às pequenas com formações lindas e cobertas de neve. Tem cachoeira para todos os gostos e estilos.

Separamos 5 cachoeiras incríveis, que farão você se apaixonar de vez por essa ilha nórdica.

Seljalandsfoss

01

A Seljalandsfoss é uma das cachoeiras mais visitadas e famosas do país. Ela fica na costa sul e é possível passar por trás da queda d’água.

Skógafoss

02

A Skógafoss é uma das cachoeiras com as mais altas quedas da Islândia, com seus 60 metros. A força da água é impressionante e a torna um dos cenários mais lindos do sul do país.

Kirkjufellsfoss

03

A Kirkjufellsfoss é a estrela principal da Península de Snæfellsnes, juntamente com a montanha Kirkjufell, que dá nome à Cachoeira.

Brúarfoss

04

Com um tom azul lindíssimo e super incomum para cachoeiras, a Brúarfoss é a mais linda cachoeira da costa oeste do país. Uma parada obrigatória para quem ama esses cenários.

Gullfoss

05

Considerada a cachoeira mais famosa do país, a Gullfoss faz jus à fama. Tida como uma das cachoeiras mais volumosas da europa, a Gullfoss tem uma queda larga e muito poderosa.